segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Porque criei esse blog.

        O motivo que me levou a criar esse blog foi o conhecimento que tenho sobre automoveis e tudo que seja pertinente ao assunto. Possuo farto material de pesquisa e minha monografia foi intitulada "A Revista Quatro Rodas Revisitada", da qual tenho todos as edicoes e sou leitor desde 1968. Ainda presto consulta a donos de carros antigos. Sou renderizador de  automoveis e gosto de customizar carros, principalmente os americanos das  decadas de 50 e 60.

       Nesse universo de informacoes gosto de trocar conhecimentos sobre o tema automovel e estou a disposicao para quaisquer informacoes sobre classicos e carros que marcaram a historia  desse que foi, na minha modesta opiniao, um dos melhores inventos ja criados pelo homem.
       

Um comentário:

  1. Parabéns, pela inciativa! Desejo muito sucesso ao blog e que este seja o início de uma nova jornada, vinculada à opção pelo Jornalismo.
    Sucesso!
    Joseti Marques

    ResponderExcluir